sexta-feira, 1 de maio de 2015

13 semanas de gravidez: será que acabaram os enjoos?

Ena, já estou nas 13 semanas de gestação, o que quer dizer que entrei no 2º trimestre. O tempo passa mesmo a correr, mas eu estou desejosa por chegar à fase de começar a sentir os bebés a mexer. Acho que aí sim, é que me vou começar a sentir uma grávida.
Neste momento já tenho uma barriguinha bem acentuada por baixo do umbigo. Eles estão lá a morar nessa zona nobre, cada um no seu pequeno T0 individual, não é verdade?

13 semanas de gravidez
Cada um dos gémeos tem neste momento um desenvolvimento deste género, de 13 semanas de gestação.

Mas vamos passar para uma notícia muito boa: no próximo sábado vai fazer uma semana desde a última vez que vomitei. Hurray! Espero estes dias sem vómitos se prolonguem por muito mais tempo!
Dizem que é a partir das 12 semanas que os enjoos acalmam. O Dr disse-me que o pico dos enjoos foi nas 10 semanas de gravidez. Espero que sim, que ambos tenham razão!
Como já não ando tão enjoada, decidi reduzir a dose do Nausefe e agora já só tomo 1 à noite e 1 de manhã. Vamos ver se é suficiente e se irei conseguir continuar a reduzir o Nausefe.

2 comentários:

  1. Espero que os enjoos passem depressa. Eu continuo com eles, acho que vai ser mm até ao fim.

    ResponderEliminar
  2. Eu também ainda sinto estou com 13 semanas

    ResponderEliminar