quinta-feira, 20 de maio de 2021

15ª Edição do salão Ser Mamã - 2ª Edição Online

O maior salão nacional dedicado à natalidade, o salão Ser Mamã, está de regresso nos dias 21, 22 e 23 de maio de 2021, numa 2ª edição online, depois do sucesso da edição online do último ano.


Esta edição online do Ser Mamã é uma réplica do salão presencial, onde pode, de forma virtual, selecionar os stands que pretende visitar e onde vai encontrar um expositor online para o atender, e mais uma vez, o nosso blog O Diário da Minha Gravidez é parceiro deste evento.

Durante o fim-de-semana de 21, 22 e 23 de maio, com horários entre as 10h e as 20h, vai poder ter acesso a: compras, promoções, palestras, workshops, espetáculos, passatempos, demonstrações... tudo totalmente gratuito, tendo acesso às praças Família, Saúde, Desejos, Mimos, Comércio e Beleza.

Expositores e parceiros unem-se para apresentar as mais recentes novidades, a par de um programa de atividades, que no seu conjunto, fomentam a motivação e são uma excelente razão por parte dos visitantes para visitar o salão.  

O mundo mudou-nos nos últimos meses e as mães estão preparadas para todas as mudanças do mundo… e o Ser Mamã está aqui para as acompanhar! Acompanhe o facebook do SerMamã para saber de todos os detalhes!

Não se esqueça de apontar na sua agenda, a visita a este evento em www.sermama.pt 
É 100% Seguro, 100% Confortável!

Ficha Técnica: 
Denominação: Ser Mamã | Salão da Pré-Mamã, Bébé e Criança
Organização: 1000 Eventos | Organização de Eventos Temáticos 
Localização: Online 
Realização: 21, 22 e 23 de maio de 2021
Horário: Sexta, Sábado e Domingo das 10h às 20h. 
Local: online em www.sermama.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário