segunda-feira, 20 de junho de 2011

Perturbações do Trânsito Intestinal

Uma das coisas que notei, enquanto estive de baixa a recuperar a hiperestimulação foi que... o meu trânsito intestinal desregulou completamente.

Nunca eu tinha tido uma prisão de ventre assim! Quando saiam, pareciam que eram de cabra... pequeninas, às bolinhas e a cair pouco de cada vez. Estranho, mas verdade.



E ainda... num par de dias estive 40m no wc à espera de conseguir completar o serviço, eu fazia força mas estava a custar muito a sair. Pela primeira vez, cheguei a pensar em pedir ao meu marido que me fosse buscar um laxante, porque estava mesmo a precisar. Mas depois de muitos "puuuusssshhhh!!!" e muito suor, lá consegui esvaziar um pouco a barriga.
Parece que é normal isto acontecer a quem faz fertilização e em grávidas também?



Dicas que fui tentando seguir, mas pelos vistos não foram suficientes:
- beber muuuita água por dia
- comer frutas e legumes

Sabem de mais dicas?

Sem comentários:

Enviar um comentário