sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dia de Mr. Red depois do betaHCG negativo

Ontem à noite comecei a ficar com as tradicionais dores de barriga no baixo ventre, sinal de que o Mr. Red estaria para aparecer.
Apareceu durante a noite, iniciando-se assim um novo ciclo.


Continuo com dores de barriga, estou com dores musculares no corpo e dói-me a cabeça (que já tinha começado a doer ontem à noite), .
E não, não me dói a cabeça com a cabeçada que dei na parede esta noite, enquanto tentava entrar no wc às escuras durante a noite. Digamos que não acertei na porta.

5 comentários:

  1. Estendi a mão, não apalpei o interruptor e achei que estava longe da parede. Afinal não, estava mesmo a meter a mão porta a fora e a minha cara estava a um palmo da parede LOL
    Isto só comigo!

    ResponderEliminar
  2. LOL!
    Não posso! ehehhe! Muito bom! ;)

    Essas dores que falas devem ser de teres largado de repente TODO o suporte hormonal q estavas a ter... Estas coisas n matam mas moem.... :| :| :|

    Eu continuo sem sinais de nada, mas tb ainda só vou a entrar no 2º dia desde q deixei tudo...

    Beijinhossssssssssss

    ResponderEliminar
  3. E já vi saírem coágulos... lá se foram os embriões para o Tejo :(

    ResponderEliminar
  4. :'(

    Essa é a parte pior.... :'(

    Coragem, linda... Pensa só que se n ficaram é pq provavelmente teriam problemas....

    Beijinhos grandes grandes!

    ResponderEliminar