segunda-feira, 10 de junho de 2013

5ª FIV/ICSI: Dia 1, o dia de um novo início

Estamos no início de uma nova etapa, nova tentativa para alcançar o sonho tão aguardado.
Tal como combinado com a Dra Graça, no domingo dia 26 comecei a tomar 2 comprimidos de Provera por dia, durante 5 dias (terminando numa 5ª feira). Julgava que bastaria passar 1 semana desde esta 5ª feira para que o vermelhusco aparecesse (ameaçou aparecer com o aparecimento de um cor de rosinha muito esporádico), afinal resolveu aparecer 2 semanas após o início do Provera, precisamente no domingo.
Desta maneira, e como hoje é feriado, disseram-me para ir à MAC na 3ª feira, caso o dito cujo aparecesse no domingo. Havia um plano para todos os dias da semana! Se aparecesse na 5ª, para lá ir na 6ª, se aparecesse 6ª para ir no sábado, se aparecesse sábado, para ir sábado (porque a Dra ia estar de banco e atender-nos-ia), se fosse domingo, para ir na 3ª.... Pelo sim, pelo não, na 6ª feira passada liguei para confirmar o "plano" do fim de semana.
Por isso, amanhã será o 1º dia de muitos dias de análises, ecos, muito tempo de espera no corredor da MAC... nada de diferente do que já estou habituada, um pequeno sacrifício em prol de algo de muito bom.


4 comentários:

  1. Muita sorte é tudo o que te desejo. Que este mês seja um mês muito fértil para todas nós que lutamos com o mesmo objectivo... :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte, que tudo corra bem :)beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Eu tb acabei de fazer uma ICSI, com 3 embriões!! Estou suer ansiosa, e vc? Beijos

    ResponderEliminar