quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cartão CGD Pré-Pago "My Baby"


Enquanto espero pelo dia do beta, que será no próximo dia 9 de Julho, venho aqui mostrar mais um dos cartões de desconto da CGD (tal como o Cartão HPP Identificação). Este é o Cartão My Baby (disponível com ou sem vertente de crédito), que permite obter variados descontos na compra das coisinhas para o bebé, entre os quais e passo a citar (do site da CGD).
(...) dá acesso a vantagens exclusivas nos Hospitais HPP Saúde:
Oferta da estadia para acompanhante (familiar) nos internamentos por parto
Unidades HPP Saúde: HPP Hospital dos Lusíadas (Lisboa) e HPP Hospital da Boavista (Porto)
Desconto no Kit e na Crio-preservação de Células Estaminais (Kit de recolha para células estaminais: 30 € + IVA. Desconto de 5% no valor global da aquisição da criopreservação sobre o preço de tabela que estiver em vigor na data da aquisição), mediante pagamento pelo cartão Made By.
Unidades HPP Saúde: HPP Hospital dos Lusíadas (Lisboa) e HPP Hospital da Boavista (Porto)
NOTA: Para usufruir do desconto os Clientes devem contatar diretamente a Bebé Vida, informar que o bebé irá nascer nas unidades HPP indicadas e agilizar a encomenda do kit / serviço de criopreservação, no âmbito do protocolo existente entre a HPP Saúde e a Bebé Vida.
10% de desconto no Curso de Preparação para o Parto, mediante pagamento pelo cartão Made By.
Unidades HPP Saúde: HPP Hospital dos Lusíadas (Lisboa) e HPP Hospital da Boavista (Porto)

Compras on-line, descontos e outras promoções
Poderá fazer as suas compras na loja on-line da Caixa, acessível através do Caixadirecta on-line, onde encontrará o Carro de Passeio, as Cadeiras Auto, a Alcofa, a Cama de Viagem da marca Römer, entre outros artigos bastante úteis. Com o cartão My Baby terá ainda acesso a descontos em parceiros que vão agradar a si e ao seu bebé. Os descontos são efectuados em lojas de vestuário ou calçado, puericultura, brinquedos, espaços de diversão e lazer, entre muitos outros.

2 comentários:

  1. Obrigada pela informação , graças a ti fiz o cartão HPP e tive um grande desconto no tratamento, o meu marido nao pagou estadia na altura do parto e o M. Esteve internado 1semana eu fiquei com ele e também nao paguei nada pelo quarto! Excelente, nao esquecer que estamos a falar de uma diária que nao e nada barata.
    E tu como tens passado? Espeo que o dia 9 vos possa trazer boas notícias.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, acho muito vantajoso o cartão HPP, com ele já poupámos imenso nos tratamentos que temos feito. Ainda bem que pudeste usufruir tanto do cartão depois com o parto e internamento :)
      Eu tenho passado bem... estou ansiosa pelo dia 9 :P
      Beijocas!

      Eliminar