domingo, 1 de janeiro de 2012

1ª FIV/ICSI na MAC: a minha FIV/ICSI nº3

Depois de 16 meses de espera na lista de espera para FIV/ICSI, na 5ª feira passada fui chamada para a consulta de anestesia na MAC!
Vai ser dia 10 de Janeiro de 2012, daqui a 10 dias! Até lá tenho de fazer as análises de rotina em jejum e levar a 1ª urina do dia.


Só para recordar, tive a 1ª consulta na MAC em Maio ou Junho de 2010 (já foi há tanto tempo que já men me lembro ao certo do mês), entrei para a lista de espera de FIV/ICSI em meados de Setembro de 2010, em Julho de 2011 fui chamada para a consulta de FIV/ICSI e finalmente a consulta de anestesia é dia 10 de Janeiro em 2012.

Depois, como ainda preciso de fazer as outras análises nos dias certos do ciclo, que são necessárias para a consulta de acerto, não ficou logo marcada, mas disseram-me que a podia marcar quando fosse à consulta de anestesia.

No entanto, para a consulta de acerto irei levar um relatório dos Lusíadas, para que ajude a planear as doses e se saiba como o meu corpo reage. Dos 4 meses de repouso recomendados pelo Dr. dos Lusíadas, já passou 1 mês. O tempo passa num instante!

5 comentários:

  1. :)))))))))))

    Estou tão contente com estas tuas notícias!!!

    Vai MESMO passar a correr e num instantinho vais estar em novo tratamento e eu aqui deste lado a torcer pelo positivão!!!! :D :D :D

    Acho q fazes muito bem em levar o relatório dos Lusíadas!! isso parece-me uma EXCELENTE ideia!!!

    Estou aqui a torcer para que corra tudo MUITO BEM!!!!!

    beijinhos MUITO grandes!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como anda a minha grávida favorita, hein??

      Beijocaaaas!

      Eliminar
  2. Very niceeeeee!!! Olha lá, e o teu gmail anda bom?? Tou farta de me meter ctg todos os dias e tu rien pá!!!!

    ResponderEliminar
  3. ola minha linda, que bom que estas adiantada ja, nao tarda estas a fazer icsi na mac. ligaram me de la na semana passada amarcar a primeira consulta mas tive q recusar pq so dia 15 tenho consulta no centro de saude para pedir as analises pa mac, ficaram de me ligar em março novamente. Este mes irei fazer tec nos lusiadas vamos la ver como corre. e entretanto tbo vou dar spermox ao marido. bjinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. iooio

      Como andam as coisas contigo?
      Já há datas previstas para a transfª?

      bjs!!

      Eliminar