sábado, 24 de maio de 2014

6ª FIV/ICSI: Dia de análises

Depois de 2 dias de injecções de Menopur, a 130u, hoje foi dia de controlo com análises.
Na IVI marca-se a hora das análises, coisa que não se faz nos outros lugares onde fui até agora.
Dormi mal a pensar que me poderia deixar dormir e deixar passar a hora das análises... fartei-me de acordar várias vezes durante a noite, mas felizmente não adormeci quando o despertador tocou (se bem que passei o resto do dia com sono).

Às 10.30, hora que tinha deixado marcada desde 4ª feira, lá estava eu. Fiz as análises e transmitiram-me a informação de que se fosse para alterar a dosagem das injecções, receberia uma chamada até às 21.30. Se não me ligassem, deveria manter. Ligaram-me durante a tarde, para me dizer para aumentar a dose de Menopur de 130u para 150u. E assim farei.

Como ainda não tinha marcada a próxima consulta (eco + análises) deixei hoje marcada para o dia recomendado pela enfermeira: próxima 2ª feira lá estarei para a contagem dos ovócitos na eco e para fazer as análises de controlo do estradiol.

So far so good.. se bem que tenho um medo que isto dê para o torto, faça hiperestimulação e tenha de cancelar a transferência. Passei mal da outra vez e não é algo que goste de sentir, a falta de ar, sentir-me inchada (com uma barriga que parece que vai explodir), obstipação... Pode ser que com o Menopur as coisas corram bem.



3 comentários:

  1. Desejo-te a melhor das sortes! Eu fiz a minha 3ª tentativa há pouco tempo, deu negativo infelizmente e vou desistir desta maneira. Se tudo correr bem tentarei de outra forma...Beijinhos.

    www.viajarso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Costumo vir ler-te e queria dizer-te que torço muito por ti e para que esta nova tentativa resulte.
    beijinhos

    ResponderEliminar