segunda-feira, 23 de abril de 2012

3ª FIV/ICSI: Eco e análise Nº3

Hoje foi mais um dia de análises e eco na MAC.
Hoje as análises estavam cheias de gente. Demorei lá imenso tempo, apesar de continuar a chegar lá às 7.45. Às 8 é que começam a atender, mas as senhas verdes são prioritárias e eu só tenho direito à senha normal - azul.
Depois da rotina de tirar sangue para medir o nível de estradiol, lá fui à secção de PMA fazer a eco. Mais uma vez, estava tudo cheio e só eram 9 e qualquer coisa. A partir das 9.30 começaram a chamar para a eco e fui na 2ª ronda de pessoas chamadas. Desta vez foi a Drª Teresinha que me fez a eco e os ovócitos já estavam mais crescidinhos. O maior estava com 14 e o resto era menor que isso, mas já não me lembro dos valores.
À tarde ligaram-me e é para manter a medicação nas mesmas unidades e é para voltar no dia 25 de Abril, feriado em Portugal.

25 de Abril de 1974: Revolução dos Cravos

3 comentários:

  1. Parece-me que está tudo a correr muito bem!! :D :D E tu como tens estado, algum sinal da maldita hiperestimulação que tanto te tem prejudicado?

    Espero q a consigam evitar!!

    Estamos contigo amigaaaaa! O Afonso manda uma beijoca à tia! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tudo a correr bem, devagarinho mas bem :) A maldita hiperestimulação ainda não deu sinal, yey! Mas ando só com 100u de Puregon.

      Obrigada pela tua força amiga, estou desejosa de dar uma namoradinha ao Afonso eheheh :D

      Beijocas!
      Ana

      Eliminar
    2. O Afonso amou a ideia, esticou-se lá dentro e tudo! eheheh! :D :D :D

      Q essa hiperestimulação se mantenha LONGE! Aposto q isso vai fazer toda a diferença!!! :D :D :D

      Beijinhossssssssss

      Eliminar